quinta-feira, 17 de abril de 2008

Receios


Eram 04h30 da manhã/madrugada e sentia medo... Medo?? Terror; receio; susto. Com receio.


É isso mesmo receio esse povo mesquinho, metido á besta com tudo e todos, que vive falando mal, que vive de fofocas, inventando mentiras atrás de mentiras, no intuito de pôr clichêts em tudo e todos. Nada passa em branco, tudo é relatado e acrescentado um ponto, e outro, e outro.


Actualmente vivemos na era da tecnologia, da internet, onde as notícias correm mundo num ápice. É pena que haja distorção na passagem de informação.


É pena!! É pena ver o pessoal caboverdeano, aqui em Fortaleza, indo de mal a pior. Ao invés de evoluírem, tornarem-se pessoas melhores, a cada dia que passa caem cada vez menos no conceito de pessoas , qualquer que seja a raça ou origem. Deus meu, será que essas pessoas não se tocam, não caem na real que fazendo e falando mal de pessoas só se estão a prejudicar, ficando com fama de cuscuvilheiras e mal-amadas?? Não contam que com isso estão sujando o nome de outra pessoa, por qualquer motivo, quer sendo inveja, ciúme, ódio e, o que é pior, por simples vontade de falar mal do outro. Pessoas que inventam e mentem por simples desporto, merecem simplesmente desprezo e pena. Por serem como são, por acharem que são as melhores, por pensarem, crédulamente, que o são... melhores!!! Pelo Amor de Deus!!!


Cresçam, tornem-se mulheres e homens dignos desse nome. Sejam maduros e maturos!!!

Já estão na idade de terem consciência dos actos e de se auto-responsabilizarem por eles.

Nenhum comentário: